Portal de Notícias e Web Rádio 

* O secretário de governo e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Paulo Ney de Castro Júnior afirmou que recebeu com naturalidade o resultado da pesquisa sobre intenção de votos, divulgada pelo Grupo Cioffi. Paulo acha que quando a campanha começar de fato irá se tornar mais conhecido do eleitorado e terá a oportunidade de divulgar o seu projeto de governo.

* O site Sexlog divulgou, nesta sexta-feira (19/4), que Minas Gerais tem 10% dos mais de 300 mil cornos assumidos do Brasil. Ou seja: são, ao menos, 30 mil “chifrudos” nas montanhas das Gerais, que terão, em breve, a oportunidade de celebrar o Dia do Corno, na próxima quinta-feira (25/4). 

* O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, será o grande homenageado nas comemorações da Inconfidência Mineira, neste domingo, 21 de abril, em Ouro Preto. Ele será agraciado com o Grande Colar da Inconfidência, a mais alta honraria concedida pelo governo de Minas. A ideia é a de homenageá-lo pelos 30 anos do Plano Real, completados em 2024. Foi em 1994 que a moeda brasileira mudou e foi em Poços de Caldas que o então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, lançou a nova moeda.

* Mesmo garantindo que a decisão de não se filiar ao União Brasil, foi uma decisão isolada do pré-candidato Paulo Ney, na entrevista à Sulminastv, Celso Donato declarou que “o Fabiano até tentando apaziguar para criar a ponte para o Paulo Ney manter o União Brasil no grupo. O prefeito Sérgio também está tentando apaziguar a situação e o próprio Paulo Ney queria ir para o União, mas teve uma fala muito contundente e dura por parte do Mosconi que, de certa maneira, o submeteu a reflexão”, disse Donato.