Portal de Notícias e Web Rádio 

* Durante entrevista ao programa Café Interativo, ontem, o secretário de serviços públicos Celso Donato, já indicado par ser o coordenador geral da campanha eleitoral do grupo da situação, deixou bem claro que os candidatos aos cargos majoritários no executivo que irão representar o grupo serão Paulo Ney (PSDB) para prefeito, tendo como vice o vereador Marcelo Heitor, do PL, que, segundo ele, já aceitou o convite para figurar na chapa.

* Apesar da declaração de Celso Donato, Marcelo Heitor permanece em silêncio sobre o convite para ser o vice de Paulo Ney. Por outro lado, Marcelo tem sido procurado por lideranças do União Brasil com a proposta para que mantenha sua pré-candidatura a prefeito e até oferecem três nomes para a vice, pela ordem, Tiago Cavelagna, Douglas Dofu e Sérgio Krisanski.

* Donato disse também que a decisão de permanecer no PSDB e não se filiar ao União Brasil, foi do próprio Paulo Ney e que o prefeito Sérgio e Carlos Mosconi não interferiram na decisão. Segundo Donato, Paulo Ney tem personalidade própria e tomou a decisão com consciência daquilo que estava fazendo. Huuumm!!!

* Mas se Paulo já tinha em mente permanecer no partido tucano, não havia necessidade de ir a BH acompanhado do prefeito para tentar se filiar na legenda através da executiva regional e até mesmo procurar o ex-deputado Bilac Pinto com este mesmo objetivo. Vale lembrar que num encontro com mulheres do partido, Paulo se apresentou a elas como pré-candidato pelo União Brasil.

* Como o prefeito Sérgio Azevedo ainda não se pronunciou a respeito do pedido de exoneração de Tiago Cavelagna, do cargo de secretário adjunto de obras, Celso Donato disse que aguardam apenas a poeira abaixar para retomar o diálogo com o presidente do União Brasil e tem esperança de que a legenda continuará alinhada com a administração municipal na eleição de outubro.

* E o leitor Marcelo Norberto continua preocupado com os aguapés que estão tomando conta das águas da Represa Bortolan. Do jeito que as coisas estão, segundo Marcelo, em breve os aguapés irão cobrir totalmente a represa.