Portal de Notícias e Web Rádio 

* Para quem quiser saber se foi “premiado”, é só acessar o Portal do Cidadão, no portal da Prefeitura e conferir as 157 páginas onde constam, dia, hora, local e tipo da infração, com a respectiva identificação do veículo autuado.

* Mais uma novidade, na mesma edição o diário oficial publica ata de registro de pregão eletrônico para a compra de porta algemas da em presa Workear que serão entregues aos agentes de trânsito para serem usadas caso seja necessária efetuar a prisão de algum infrator mais exaltado.

* Ainda sobre o diário oficial. Portaria assinada pelo prefeito Sérgio Azevedo nomeia para exercer o cargo em comissão como Secretária Adjunta de Educação, Deborah Briamezi Reis de Andrade. Na Fundação Jardim Botânico, o presidente Valdir Sementile publicou ato exonerando a pedido, do cargo de diretor técnico Ernesto de Oliveira Canedo Junior.

* A convite da ex-vereadora Ciça, será entrevistado hoje no programa Boca Boa, da Master Web Rádio (das 17 às 18 hs), o prefeito de Alfenas Luiz Antonio da Silva (Luizinho), que entre outras coisas vai falar como a cidade administrada por ele, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), vem enfrentando a pandemia do coronavirus.

* A possibilidade de Poços de Caldas regredir para a onda roxa não está descartada, segundo palavras do secretário de estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti. “Nesse momento ainda não, mas tem algumas regiões que vêm nos chamando atenção de forma negativa, dentre elas a Região do Sul de Minas que vêm nos preocupando pelo número de casos novos e número de pacientes aguardando internação”, detalhou Fábio.

* Segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem pela prefeitura, Poços voltou a atingir 100% dos leitos reservados para pacientes com Covid-19, sendo 64 internados em ala e outros 43 em leitos de UTI. O número de casos positivos chega a 8.900, com 918 em isolamento domiciliar.

* Da pauta dos trabalhos de hoje na Câmara, consta uma solicitação do comando do executivo solicitando ao legislativo a remessa de cópia integral do Processado Legislativo e da Lei Complementar que dispõe sobre a revisão do Plano Diretor do Município.