Portal de Notícias e Web Rádio 

* Já pelos lados da Rua Assis, próximo a Basilica, quem se dirigia a igreja para assistira missa era abordado de maneira desrespeitosa e até mesmo ameaçadora, por dois ou três desocupados pedindo dinheiro para um lanche. Vai mal a coisa, principalmente quando se tenta impedir o direito de ir e vir das pessoas por esses pedintes, na maioria das vezes os chamados nóias que perambulam por aí tentando arrumar dinheiro para comprar drogas.

* O senador Alexandre Silveira foi escolhido para ser o relator da chamada PEC da Transição, na CCJ do Senado. Mais um sinal de que o senador será mesmo um dos ministros do presidente Lula, tudo indica, como ministro do setor de infraestrutura. Silveira já foi muito chegado ao prefeito Sérgio e o ex-secretário de governo Celso Donato, e até prometeu liberar emenda parlamentar no valor de R4 10 milhões para a construção do Centro de Tratamento para Pacientes Oncológicos, também chamado de hospital do câncer pelo pessoal da administração.

* Ocorre que durante a campanha, chegou até as mãos do senador que era candidato à reeleição, vários impressos que mostravam um jogo duplo feito pelo candidato Celso Donato, com adversários do Senador, isso além do entrevero entre Donato e Alexandre Kalil, candidato ao governo de Minas pelo PSD, mesmo partido de Celso Donato.

* Resumo da ópera, a relação do prefeito e seu secretário, presenças constantes no gabinete do senador Alexandre Silveira, azedou e pelas notícias que tem chegado até o blog, os representantes do executivo hoje são personas non grata no gabinete do senador que se virar ministro, com certeza, manterá as portas fechadas para Poços, pelo menos para a atual administração.

* Está publicado, na edição desta terça-feira, do diário oficial do município, Aviso de Edital, aberto pelo departamento de Suprimentos, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para a queima de fogos na noite de réveillon. O contrato será firmado entre a empresa selecionada e a secretaria de turismo.