Portal de Notícias e Web Rádio 

* Falando nisso, nesta semana deve acontecer no Pesqueiro Lambari, de propriedade do secretário de comunicação, Antonio Donizetti Albino, a festa de confraternização de final de ano do União Brasil, com a presença do deputado eleito Rodrigo Lopes. Damião deve marcar presença como convidado de Tiago Cavelagna.

* Carlos Mosconi está de volta a Poços, após um descanso nas praias de Porto Seguro e já circula por ai, leve e solto, aceitando inclusive convites para café e bate-papo descontraído. Diz que está se habituando com a nova vida, mas quem o conhece sabe que os assuntos que mais interessam ao deputado é a política e medicina. Na semana passada esteve em Pouso Alegre, prestigiando a formatura do neto (mais um médico na família) e depois fez uma visita ao hospital da Santa Casa para saber como andam as coisas por lá.

* Enquanto por aqui a nossa DME-Distribuidora dá show na geração e distribuição de energia elétrica e ainda colocou Poços de Caldas em destaque, como a cidade melhor iluminada do país, na vizinha Pouso Alegre, a Associação Comercial e a Prefeitura estão protagonizando mais uma queda de braço na Justiça, porque a estatal Cemig insiste em interromper o fornecimento de energia (das 10h às 16h) em boa parte do centro em plena época de compras para o Natal. A questão foi parar na justiça, e a Associação Comercial, por enquanto está levando a melhor por ter conseguido uma liminar contra a distribuidora.

* Segundo estimativa, a construção do Centro Administrativo, um prédio de nove andares, deverá custar aos cofres municipais algo em torno de R$ 40 milhões. No andar de cima da casa amarela com objetivo de amenizar esse custo, está em análise a possibilidade de inserir no custo da obra a área onde está localizado o Complexo Santa Cruz. O valor da área seria abatido no custo da construção do Centro Administrativo. O setor jurídicoda Prefeitura estuda uma forma legal para que isso possa ser viabilizado e pelo que o blog apurou, uma construtora com sede em Belo Horizonte já teria manifestado interesse pelo negócio.