Portal de Notícias e Web Rádio 

* Por conta de cláusula de confidencialidade, a administração municipal não toca no assunto, porém, o blog apurou que está engatilhado para os próximos dias o anúncio da chegada de mais uma grande indústria para se instalar na cidade, comoresultado de outro trabalho desenvolvido pelo secretário Thiago Mariano e a equipe da Sedet.

* O prefeito parabenizou a ação da Guarda Municipal que, com a ajuda das câmeras de monitoramento, prendeu, na noite de quinta-feira, dois elementos que estavam furtando a fiação de Natal da área central da cidade.Com eles foram encontrados 26 metros de cabo e uma faca. Ao serem interrogados, confessaram o crime e disseram que venderiam a fiação para comprar drogas.

* A direção do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza alertou os servidores e alunos para os cuidados necessários depois que cobras andaram aparecendo na unidade, que fica ao lado da Serra de São Domingo.Na quinta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado depois que a mãe de um aluno informou ter visto uma cobra amarela na escola, que em seguida entrou em um dos canos de água pluvial no pátio de recreio.

* O Brasil registrou, em 24 horas, 35,4 mil novos casos de Covid-19 e 129 pessoas perderam a vida com a doença, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira.Minas Gerais aparece em segundo lugar no ranking do coronavírus, com 3,9 milhões de casos e 63,9 mil óbitos. O estado só perde para São Paulo, que tem o maior número de registros de Covid-19 e de mortes em consequência da doença: 6,1 milhões de casos e 176,3 mil óbitos.