Portal de Notícias e Web Rádio 

* Será lida na reunião ordinária do legislativo municipal, desta terça-feira, mensagem do chefe do executivo com projeto de lei que altera valor dos subsídios dos secretários municipais e cargos equivalentes. Caso os vereadores aprovem a proposta, ela entrará em vigor a partir do próximo ano. O pedido de reajuste é de 36,20% e a justificativa é que os salários dos ocupantes de cargos de primeiro escalão estão defasados.

* De autoria do vereador Lucas Arruda, da Rede, o anteprojeto de lei que dará entrada na sessão de hoje, decreta estado de emergência climática no município de Poços, denominado “Tô no Clima”. A proposta do vereador é estabelecer diretrizes e ações para enfrentamento em situação de emergência e dá outras providências.

* Poços voltou a registrar, ontem, uma morte por Covid-19. O último óbito ocorreu no dia 24 de outubro e agora. A vítima, ontem, foi um homem de 61 anos.A média de óbitos é de 0,14. Com mais 122 testes positivos confirmados para covid-19, a média de casos subiu para 73,29.