Portal de Notícias e Web Rádio 

* Este sim, é um projeto interessantíssimo sob todos os aspectos para o município, principalmente no que diz respeito ao setor econômico. Um terminal multimodal, a partir da ferrovia cujo ramal passa ao lado do parque industrial, facilitaria não só a vida das indústrias já instaladas no distrito, mas seria um atrativo importante na conquista de novas empresas, junto com a implantação de um porto seco.

* Uma coisa parece não ter nada a ver com a outra, mas a eleição de Tarcisio de Freitas, ex-ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro, para o Governo de São Paulo, mais a provável ida de Gilberto Kassab para a Secretaria de Governo do futuro governador, facilitaria o diálogo para Poços conseguir apoio neste projeto. A iniciativa já é conhecida de Tarcisio, por meio do seu amigo e apoiador, Flávio Augusto do Canto, diretor do Grupo Lamesa, fabricante de fios e cabos, cuja filial, instalada no distrito industrial.

* Quem também poderia dar uma ajuda, após a posse do novo governador paulista, seria Gilberto Kassab, na chefia o Governo, por meio do seu amigo, o ex-deputado Geraldo Thadeu. Além do competente presidente do Conselho de Administração do Grupo DME,o engenheiro Cicero Machado de Morais, que mantém o seu estilo discreto, mas mantém trânsito livre não só na ANEEL, mas em gabinetes importantes na Esplanada dos Ministérios,em Brasília.

* A Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas está comunicando o primeiro termo aditivo firmado entre a GW Engenharia Projetos e Execução de Obras Ltda. Contratada para prestação de serviços de elaboração de projetos complementares de engenharia para execução do Centro Administrativo. O termo aditivo prorroga o prazo de execução dos serviços por mais 30 dias, passando a data do vencimento para 03/12/2022.

* Na semana passada, vândalos invadiram o Recanto Japonês, durante à noite e permaneceram por lá muitas horas, com tempo até para retirar do lago algumas carpas, assar e comer os peixes. No final de semana, funcionários de uma empresa de transporte por aplicativo, permaneceram também um bom tempo percorrendo as ruas de diversos bairros, colando cartazes de propaganda nos postes. Pergunta: e a Guarda Municipal? Por onde anda?

* E o Partido dos Trabalhadores está tentando reagrupar a tropa em Poços de Caldas, já com vistas a eleição municipal e também para mostrar ao futuro go verno Lula que ainda está vivo, embora tenha perdido parte do protagonismo para o PSB, do ex-prefeito Eloisio Lourenço que terá Geraldo Alckmin na Vice-presidência. Segundo nota divulgada pelo diretório, a reunião realizada neste domingo, com a presença de poucos filiados teve como pauta avaliar o processo eleitoral no primeiro e segundo turnos, prestar contas aos companheiros e companheiras, além de encaminhar tarefas partidárias. Então tá…