Portal de Notícias e Web Rádio 

* Sem ruído. Nesta sua primeira semana de trabalho como titular da Secretaria de Serviços Públicos, Celso Donato despachou normalmente com os principais auxiliares e aproveitou para conhecer de perto os setores que agora estão sob sua responsabilidade e pelo visto, está gostando da sua nova função na equipe do prefeito Sérgio Azevedo.

* Quanto ao ex-titular do cargo, Antonio Donizetti Albino, o “Capacete” não vai precisar de muito tempo para se adaptar a função de secretário de comunicação porque trabalha na área faz muito tempo e por conta disso conhece a maioria dos servidores lotados no setor. Confidenciou a um amigo que seu objetivo nos próximos dois anos é fazer um bom trabalho e que não pretende disputar a próxima eleição para poder se dedicar aos seus negócios, entre eles o pesqueiro Lambari.

* Por iniciativa do vereador Wellington Guimarães, com apoio dos demais vereadores, está sendo criado, por meio do anteprojeto de lei 26/2022, o Museu do Futebol de Poços de Caldas, a ser implantado pela Secretaria Municipal de Esportes, cabendo ao executivo indicar o local onde ficará sob guarda do Município, documentos escritos, fotográficos, falados, impressos ou filmados de todas as formas,bem como medalhas, troféus, prêmios e condecorações recebidas por diretores, atletas eassociados através de doações, conquistas ou concessões de entidades, clubes,associações, federações e órgãos públicos.

* Já o vereador Ricardo Sabino (PSDB), por meio de requerimento, está solicitando a chefia do executivo municipal, qual for a resposta dada pela empresa contratada, no início de julho, – Sociedade de Pesquisas para Memória do Trem – com o objetivo de realizara elaboração de estudos de viabilidade técnica para a implantação do Trem Turístico-Cultural entrea Estação Bauxita e a Estação Central de Águas da Prata.