Portal de Notícias e Web Rádio 

* Como não será candidato à reeleição, Sérgio Azevedo decidiu aceitar o desafio e enfrentar os descontentes para colocar em prática alguns projetos do seu governo. Não está nem aí para as críticas e diz que também não venderá a alma para o diabo para eleger o seu sucessor.

* Falando nisso, uma postagem em um grupo de whatsapp, ontem, citou os nomes da advogada Salma Neder e da ex-ocupante de cargo na Sedet, Dilma Funchal, como representantes da ala feminina que poderiam disputar a próxima eleição com vistas ao comando da casa amarela. Salma, por sinal, tem o atual prefeito e seu colega de serviço na prefeitura, atravessado na garganta pelas críticas que sempre faz a atuação de seus antecessores.

* Vândalos voltaram a agir em pontos turísticos. Desta vez a ação ocorreu no Recanto Japonês, onde os marginais roubaram uma das maiores carpas do lago e não satisfeitos, ainda improvisaram uma churrasqueira, onde assaram e depois comeram o peixe, deixando vestígios no local.O fato pode ter ocorrido na noite de segunda-feira, mas só constatado na terça de manhã, na abertura do ponto turístico.

* Como o ponto turístico agora será privatizado, caberá ao concessionário promover a vigilância e a guarda do local. Até porque a Casa de Chá deverá ser reconstruída e se não houver monitoramento, o local continuará a ser utilizado pelos marginais e consumo de drogas, com risco de ser novamente destruída por um incêndio.