Portal de Notícias e Web Rádio 

* O problema é sério e passa não só por um Plano de Mobilidade Urbana, como também por um Plano Diretor atualizado, aliás, promessa feita pelo atual prefeito, quando aprovou, no ano passado, a toque de caixa, uma revisão completamente desatualizada, sem nenhum estudo de impacto no desenvolvimento das regiões, quer seja no que diz respeito ao trânsito, ou o crescimento desordenado, com a construção de prédios em bairros onde a infraestrutura já está comprometida.

* Discutir o futuro da cidade com seriedade e planejá-la para continuar crescendo este sim, seria um trabalho louvável dos vereadores juntamente com o executivo que hoje continua com uma secretaria que tem o planejamento só no nome, mas que, na verdade, se transformou apenas em um setor para aprovação de plantas. E a tal gestão técnica, tão falada pelo atual chefe do executivo, numa análise fria e realista, não passa deações que ficariam melhor para uma zeladoria municipal uma vez que passa o tempo todo tentando recuperar ou reformar aquilo que já existe.

* Com enorme prazer participo nesta manhã, do programa “Amigo Promotor”, apresentado pelo Dr. Glauir Antunes Modesto, na Rádio FM Estudios 87.9 ou pela internet, www.estudios87.com. O programa começa as 10h30m. e estaremos analisando o momento político com vistas as eleições de outubro.

* O presidente da comissão permanente de licitações da Secretaria de Serviços Públicos, está informando hoje, por meio do diário oficial do Município, o adiamento sine die da abertura do edital para Tomada de Preços que tem como objeto a contratação de empresa especializada para a execução de obras de revitalização no Cemitério da Saudade.

* Na mesma edição, comunica que a vencedora do Pregão Eletrônico, aberto para a compra de plantas para a revitalização do pórtico de entrada no Marco Divisório foi a empresa Agrominas, com o valor de R$ 151.070,20.