Portal de Notícias e Web Rádio 

* O assunto deve ser abordado na sessão ordinária desta terça-feira na Câmara Municipal por vereadores de oposição que estão interessados principalmente em saber se realmente o bar foi autuado pela fiscalização, como informou o secretário de comunicação no sábado a tarde.

* O youtuber Alberto Silva (Pensa Poços), está com tudo e não é prosa, nessa segunda feira ele esteve com presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em São Paulo. Jefferson gravou um vídeo em apoio ao escritório regional do partido no sul de Minas que será coordenado por Silva. O vídeo será divulgado nas redes sociais nos próximos dias

* Como costumam dizer, filho bonito tem vários pais. Ontem, prefeito, secretário de saúde e vereadores fizeram questão de tirar fotos ao lado dos medicamentos para a intubação de pacientes, enviados pelo Governo do Estado. Faz parte, afinal de contas, todos estão em busca de um fato positivo. A realidade porém,, é outra, os kits intubação só vieram porque o governo federal encaminhou para o governo do Estado que por sua vez repassou aos municípios.

* A Executiva Nacional do MDB vai decidir na quarta-feira que vem (28) se prorroga ou não o mandato do atual presidente da sigla em Minas Gerais, o deputado federal Newton Cardoso Jr. (MDB). Nos últimos meses, ele tem enfrentado forte oposição interna da bancada estadual da legenda e também de parte da bancada federal, em um grupo liderado por Adalclever Lopes (MDB), hoje secretário de Governo de Alexandre Kalil na Prefeitura de Belo Horizonte.

* A tática é a mesma de sempre. Ontem, após o fato negativo do final de semana que foi o flagra do prefeito em um bar com pessoas sem máscaras, o prefeito Sérgio aproveitou a chegada de novas doses de vacinas e de kits intubação para fazer o anúncio de dois fatos positivos e ao final emendou o negativo respondendo apenas que “essas coisas acontecem”.

* A Circullare anunciou ontem a implantação de horários extras nas linhas que servem os moradores da zona sul: Cohab, Kennedy, Jardim Esperança, e São Bento, mais para o Parque pinheiros, na zona leste, tanto para as linhas centro/bairros como vice-versa. Muito bom.

 

O Blog do Polli é publicado também nos jornais Folha Popular, Jornal da Cidade e Tribuna da Zona Leste.