Portal de Notícias e Web Rádio 

* Em sua justificativa de voto sobre o Funicular, o vereador Roberto dos Santos disse que é contra voto de repúdio, porque “se virar moda” será um ou vários por semana, porque “Poços está igual casa de viúva abandonada”. Citou como exemplo a situação dos extintores em escolas, que se houver rigor na fiscalização, segundo ele, fechará todas. O vereador disse que a partir de agora vai votar favorável a todas as moções e que lugar de “botar prefeito e secretários na linha” é na tribuna da Câmara”.

* Sobre o encontro da pré-candidata a deputada federal YulaMerola (Avante) com o ex-prefeito de Machado, Julbert Ferri, filiado ao Republicanos, o presidente da legenda em Poços, DemiltonVacarelli afirma que não existe a possibilidade do ex-prefeito apoiá-la porque se for concretizada a candidatura de Julbert a deputado estadual ele já assumiu compromisso com a reeleição do deputado federal Gilberto Abrama, que é do seu partido.

* A direção do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) encaminhou ofício à Câmara Municipal solicitando a participação em uma sessão ordinária do Poder Legislativo para explicar aos vereadores o resultado do processo administrativo disciplinar, instaurado através de portaria, que apurou desvios de recursos públicos daquela autarquia.

* A empresa Maden Construtora Ltda. foi a vencedora da Tomada de Preços aberta pela secretaria de obras para a execução de serviços de reforma e ampliação das duas estações do teleférico, com preço total de R$ 639.638,08 para execução das duas obras.

* Já para a compra de uma usina de asfalto à quente, a vencedora do Pregão Eletrônico foi a empresa MGX Soluções Comerciais Ltda. com preço de R$ 2.754.400,00. A usina c.b.u.q. móvel tipo contra fluxo terá capacidade de produção de 60 ma 80 toneladas/hora.