Portal de Notícias e Web Rádio 

* Enquanto os demais pré-candidatos a deputado federal por Poços de Caldas continuam em compasso de espera nesta fase de pré-campanha, Celso Donato se movimenta por várias cidades, buscando apoio de lideranças para atingir o seu objetivo. Como quem chega antes à fonte bebe água limpa, está satisfeito com o resultado positivo desses contatos.

* Além disso, Celso continua próximo do seu padrinho na filiação ao PSD, o senador Alexandre Silveira. Durante o Congresso dos Municípios Mineiros, realizado em Belo Horizonte, Celso foi convidado e participou de duas reuniões fechadas na residência do senador para fazer um balanço da pré-campanha.

* E quem também não para e está com agenda cheia para a próxima semana é o ex-prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil. Na quinta ele estará em Poços de Caldas para ser entrevistado no Papo Sob Medida, da Master Web Rádio e deve aproveitar para fazer contato com seus amigos e apoiadores na cidade, de representantes do seu partido que em Poços é presidido pelo ex-secretário de Planejamento, Tiago Cavelagna.

* O governo de Minas anunciou o pagamento de R$ 524 milhões para as prefeituras mineiras referente à antecipação das 3 últimas parcelas do acordo firmado com a Associação Mineira de Municípios para regularização da dívida de R$ 7 bilhões do Estado, relativa aos repasses de ICMS, IPVA e Fundeb não efetuados. O governador Romeu Zema informou que a organização de caixa foi fundamental que o Estado comece a colocar em dia outros débitos herdados da gestão Pimentel.