Portal de Notícias e Web Rádio 

* E por falar em Pouso Alegre, foi considerado um sucesso o 21º. Encontro da Hotelaria para impulsionar o turismo naquela cidade, que em 2021 lançou o programa “Vem Para Pouso Alegre”. Enquanto isso, por aqui, a secretaria de turismo continua insistindo no tal Plano Municipal de Turismo. Uma verdadeira enganação que custou mais de cem mil reais aos cofres do município.

* A vereadora Luzia Martins pediu informações ao executivo sobre a fiscalização de mesas e cadeiras nas calçadas. De acordo com ela, há várias reclamações de pessoas com dificuldade de mobilidade que não conseguem transitar, porque mesas e cadeiras tomam conta das calçadas dificultando o acesso.

* O vereador Wellington Paulista, após 9 dias ausente do Legislativo, usou a tribuna na sessão de ontem para agradecer as manifestações de carinho e amizade recebidas, durante sua recuperação domiciliar pela Covid-19. “Falamos aqui muitas vezes da covid, mas só quem vive na pele sabe o sofrimento que representa. Alguns vereadores já passaram por isso e eu tive a péssima experiência. Para mim foi terrível, não esperava viver o que vivi, com muitas dores, garganta, tosse, febre, mas graças a Deus me sinto restabelecido”, disse Paulista.

* Celso Donato aceitou convite de Bernardo Brandão, pré-candidato a deputado estadual pelo Novo, para compartilhar um café no Hotel Minas Gerais, onde conversaram sobre o potencial turístico de Poços e projetos importantes para este setor na cidade e região, pelo fato de Bernardo ter sido Secretário de Estado de Turismo e Cultura.