Portal de Notícias e Web Rádio 

* Durante visita ao santuário em homenagem a Santa Rita de Cássia, na cidade que leva o seu nome o governador Romeu Zema disse qque “chegou a uma triste constatação, que a malha rodoviária do estado está em pior condição do que as estradas bombardeadas da Ucrânia”.

* Por aqui, após a lambança que o Departamento de Estradas de Rodagem aprontou na Rodovia do Contorno, existe a promessa, feita pelo DER ao deputado Mauro Tramonte, de que o trecho da BR 167, entre o Bortolan e o Marco Divisório será recapaeado. Acredite se quiser.

* A Confederação das Santas Casas, hospitais e entidades filantrópicas estão protestando e chamando a atenção para os custos dos procedimentos hospitalares e a remuneração paga pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é considerada deficitária. Durante um ato de protesto neste final de semana em BH, denominado “Não Suportarão”, os participantes soltaram balões verdes e pretos e ergueram cruzes que representam o colapso. A situação da Santa Casa de Poços de Caldas não é diferente.

* Bem ao seu estilo, o pré-candidato ao governo mineiro, Alexandre Kalil (PSD), declarou nesta segunda-feira, em entrevista exclusiva ao jornal Estado de Minas, que “não quer ser esculhambado nas redes sociais”. Em seguida, afirmou que “está cagando e andando” para as redes sociais e não quer que isso “seja um defeito ou uma qualidade”.

* Para quem gosta de um bingo bem cantado e com boas prendas, vai aqui uma dica, no próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Fábio Terra estará comandando mais um bingo beneficente, no Asilo Elvira Dias, localizado na rua Timbiras, Vila Togni. Seria melhor ainda se a construtora BRZ, consertasse o estrago que vem fazendo naquela rua onde está construindo um conjunto de prédios de apartamentos. Mas, respeito com a vizinhança parece não ser o forte desta construtora que é de fora e acaba de ter aprovado outro conjunto de apartamentos no bairro Tiradentes, na zona sul.