Portal de Notícias e Web Rádio 

* O repórter Jaderson Rodrigues, do canal Rota 21, esteve ontem no aeroporto, onde mostrou servidores da Prefeitura trabalhando na limpeza e corte da vegetação, numa tentativa de reverter a determinação da ANAC que ameaça interromper o funcionamento do aeroporto a partir do dia 27 de junho, tendo como justificativa o abandono do aeroporto e a falta de respostas aos questionamentos já feitos pela Agência.

* No local, Jaderson mostrou uma bicicleta, único meio de locomoção do guarda municipal encarregado de vigiar o aeroporto, impedindo a invasão de pessoas, fato comum e que coloca em risco as decolagens e aterrisagens das aeronaves. E’ o único veículo de que dispõe a Guarda para vigiar uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados.

* Nem mesmo uma das bicicletas elétricas, fabricadas numa parceria entre o DME e a PUC e entregues à Guarda Municipal com toda pompa e circunstância estão sendo utilizadas pelos GMs. Também não dá parta entender como o prefeito substituiu o experiente piloto e profundo conhecedor do aeroporto, Comandante Lara, que administrava o aeroporto com competência, por uma pessoa que além de não ter experiência, ainda é ausente, permanecendo o tempo todo fora do local que deveria estar administrando.

* Eros Biondini, deputado federal pelo PL, com quatro mandatos e vai tentar a reeleição, sempre foi bem votado em Poços. Agora decidiu lançar sua filha Chiara (PP), como candidata a deputada estadual. Isso significa que seus cabos eleitorais na cidade, além de pedir votos para ele, também estarão pedindo votos para a sua filha. Puro desperdício, uma vez que o deputado nunca fez nada por Poços de Caldas, devendo acontecer o mesmo com sua filha, caso venha a ser eleita.