Portal de Notícias e Web Rádio 

* E por falar em turismo, no último final de semana os hotéis de Poços registraram lotação completa, até porque um evento religioso atraiu muitos visitantes para a cidade. Já durante a semana, os hotéis estão com uma ocupação na casa dos 60% dos leitos disponíveis. Quem quiser reservar hotel em Campos do Jordão, não vai encontrar vagas disponíveis tanto nos finais de semana como em dias úteis.

* Com parecer favorável pelo relator Diney Lenon e aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça, o projeto do Executivo, em regime de urgência, propondo o reajuste do vale alimentação dos servidores público, segue para votação em plenário na sessão ordinária da Câmara Municipal da próxima terça-feira

* No diário oficial desta sexta-feira está publicada a Portaria de número 4.542, que transfere do cargo de Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria de Promoção Social, a sra. Marcela Brito Carvalho Messias, que foi transferida para o posto de Diretora do Departamento de Serviços Termais. Para o seu lugar na Promoção Social, foi nomeada Karina Custódio Pinto, que antes vinha respondendo pelo cargo nos serviços termais.

* Outra alteração se deu na Diretoria Geral da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – III. A pedido, deixou o cargo Renan Vicente Starling Braga. Também foi exonerado, a pedido, Hugo Ribeiro rego, ocupante Gerente da Seção de Atendimento as Empresas, na Sedet.

* O deputado federal Eros Biondini (PL) que sempre é bem votado em Poços de Caldas, fará uma dobradinha com a filha, Chiara Biondini (PP), 20, nas eleições de outubro. Enquanto Biondini irá tentar o quarto mandato como deputado federal, Chiara irá buscar o primeiro como deputada estadual.

* Pré-candidato ao governo de Minas, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), confirmou nesta quinta-feira a aliança em Minas Gerais com o ex-presidente Lula. O acordo também foi confirmado pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT), responsável por conduzir as negociações do lado do PT, e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD).