Portal de Notícias e Web Rádio 

* O Tribunal de Contas do Estado enviou para a Câmara Municipal, onde aguarda análise dos vereadores, as contas do executivo municipal referentes ao ano de 2019, primeira gestão do prefeito Sérgio Azevedo. O interessante é que as contas referentes aos dois primeiros anos do primeiro mandato 2017 e 2018, ainda não chegaram.

* “Hoje, aqui, foi mais uma prova de democracia. Acho que isto que a população quer e espera de todos nós que aqui estamos para que possamos fazer uma investigação dentro dos fatos apresentados durante todo este tempo, inclusive algumas coisas continuam chegando até nós. Vamos nos empenhar ao máximo para que possamos entender o que está acontecendo dentro da saúde em nossa cidade”, afirmou o vereador Kleber Silva ontem, na primeira reunião da CPI da saúde.

* Kleber bem que tentou, mas não obteve apoio de nenhum dos seus colegas de CPI para ser o presidente, vice ou relator na comissão. Em off, a informação é de que os demais membros da CPI não confiam no vereador do Novo que dizem, faz jogo duplo.

* No diário oficial do município, desta quarta-feira, estão publicadas mais 57 páginas com 1.821 notificações por infrações de trânsito nos meses de abril e maio.  Confira a relação para verificar se você não está entre os “premiados” nesses dois meses.

* O governador Romeu Zema (Novo) confirmou, na tarde desta terça-feira, que vai sancionar o projeto de lei (PL) que reduz o valor da Taxa de Renovação de Licenciamento Anual de Veículo (TRLAV) em até R$100. “Vai ser sancionado, sim. Quero dizer que, neste momento de dificuldades, em que todos estão pagando uma conta caríssima por conta da inflação, no alimento, no transporte e no combustível, o Estado tem feito tudo o que está em seu alcance”, declarou Zema.