Portal de Notícias e Web Rádio 

* A promessa sobre a substituição dos trailers de lanches por quiosques de alvenaria, infelizmente continua apenas no rol das muitas obras que não saíram do papel nos últimos cinco anos do governo Sérgio Azevedo. Enquanto isso os proprietários dos carros de lanche se julgam donos dos seus quadrados com direito até a venda do espaço público como se fosse propriedade particular.

* Celso Donato passou os últimos dias viajando por cidades da região e se diz animadíssimo com a pré-candidatura a deputado federal, principalmente pelo apoio que tem recebido do senador Alexandre Silveira, seu padrinho na filiação ao PSD. Já agendou também uma reunião com Carlos Mosconi e Geraldo Thadeu para traçar um roteiro de visitas a lideranças regionais na companhia dos dois ex-deputados.

* E por falar em eleição, não será fácil para os candidatos despertar o interesse dos eleitores para escolherem seus candidatos e se dirigir as urnas no dia 2 de outubro. Segundo levantamento do instituto Datatempo, em Minas, apesar da efervescência do debate político nas redes sociais e de toda cobertura na imprensa, a maior parte dos eleitores mineiros ainda não entrou no ritmo da campanha. De acordo com dados coletados pelo instituto de pesquisas, em todo o Estado 67,6% dos mineiros estão pouco ou nada interessados no pleito de outubro.

* Segundo Celso,Donato, até o dia 20 de junho deve ser publicado o edital para a concorrência visando a construção do futuro Hospital do Câncer, obra que a ser executada numa parceria da Prefeitura com o hospital da Santa Casa. Após o edital, haverá um prazo de sessenta dias para a contratação da empresa que ficará responsável pela construção do prédio.

* Novas ameaças de um possível massacre voltaram a acontecer no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza. Questionada sobre as providências que estão sendo tomadas, a Secretaria de Comunicação se manifestou informando que em qualquer tipo de ameaça é registrado um Boletim de Ocorrência.

* De segunda-feira a quinta-feira desta semana a Secretaria de Saúde registrou 187 casos de covid-19 em Poços de Caldas, sendo que apenas duas estão internadas na UTI, um paciente de 71 anos e uma paciente de 64 anos. O número de casos da doença pode estar ligado ao fim das restrições, principalmente de uso de máscara.

* Após o sucesso alcançado no 50.o Congresso da ASSEMAE, realizado em Porto Alegre, a caravana que representou Poços, chefiada pelo prefeito e o diretor do DMAE, retorna hoje a Poços. Os sete integrantes da representação poços-caldense retornam cansados, porém, alegres pelo aprendizado e principalmente pela conquista de o próximo congresso estar confirmado para ser realizado em Poços, além da eleição do engenheiro Rodopiano como o novo presidente da associação