Portal de Notícias e Web Rádio 

* A julgar pelos acontecimentos dos últimos dias, e como estava previsto, o prefeito Sérgio Azevedo já vive o seu inferno astral. A volta da pandemia com toda força, o episódio do totem instalado para a contagem regressiva com vistas ao sesquicentenário que apresentou defeito no terceiro dia de funcionamento e até mesmo o bate-bôca com um dos apresentadores do programa do PodCast do site Rota 21, indicam que o chefe do executivo não começou bem o ano. E pelo jeito vem muito mais por aí.

* Por sinal, no caso da entrevista o prefeito deu novamente mostra de que não possui o menor jogo de cintura para sair com elegância de determinadas perguntas incômodas e mesmo com a experiência de cinco anos no cargo, como político continua sendo um bom engenheiro. Passou a imagem, mais uma vez, de uma pessoa onde a humildade não consta do seu dicionário.

* Também é verdade que o entrevistador foi agressivo e deselegante com o prefeito municipal e que deveria continuas se dedicando apenas a cobertura policial, onde conquistou e mantém milhares de seguidores. Foi também deselegante com outros veículos de imprensa.ao insinuar que vendem opinião a troco de publicidade. Ao seu lado estava o apresentador Mateus Luiz, da TV Poços, que não conseguiu disfarçar o constrangimento diante da afirmação.

* O secretário de governo Celso Donato tem na sua agenda uma nova viagem programada para Belo Horizonte na próxima semana, onde entre outros compromissos deve se encontrar com lideranças tucanas para tratar de assuntos referentes a sua pré-candidatura a deputado federal.

* Como havia prometido, a vereadora Regina Cioffi já começou a cobrar do chefe do executivo a contratação de uma empresa para elaborar um completo diagnóstico da cidade com vistas ao projeto de lei de um novo Plano Diretor, compromisso assumido pelo prefeito no final do ano passado quando da discussão e aprovação da revisão do atual Plano Diretor. Segundo ela, não vai dar trégua ao chefe do executivo para que o novo projeto seja elaborado e encaminhado para a Câmara Municipal ainda na gestão do atual prefeito.