Portal de Notícias e Web Rádio 

* Como diz o velho ditado, malandro demais acaba dando bom dia a cavalo. Essa de enviar notas falsas por e-mails, também falsos, para colunistas que escrevem sobre politica com intenção de favorecer um pré-candidato a deputado pode até funcionar uma vez, não mais do que isso.

* A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) liberou um levantamento nesta semana que mostra as principais menções de destinos turísticos mineiros na internet. E o Sul de Minas apareceu com quatro cidades entre as 25 mais procuradas no estado, segundo o levantamento: Poços de Caldas, Pouso Alegre, Lavras e Varginha.

* Sobre o contrato firmado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social, com a empresa Provir Marketing e Merchandsing, o diário oficial eletrônico publica nesta quinta-feira, termo aditivo para alteração na cláusula quinta, reduzindo o prazo do contrato para a locação do painel onde está sendo divulgada a contagem regressiva do sesquicentenário de fundação da cidade, do dia 14 de janeiro para 6 de novembro. Antes o contrato firmado entre as partes tinha como prazo para a locação por um período de 12 meses. Com isso o preço total será reduzido em pelo menos dois meses.

* Segundo o colunista político Paulo Cesar Oliveira, do Blog do PCO, o senador Rodrigo Pacheco, teria confessado aos amigos mais íntimos, que chegou à conclusão de que estava cedo para ser candidato à Presidência da República, vai permanecer na presidência do Senado e, quem sabe, disputar mais dois anos na próxima legislatura.

* A partir da próxima semana, estudantes da rede municipal de ensino poderão retirar os kits escolares fornecidos pela Secretaria de Educação, nas seguintes papelarias: Papelaria Real – Rua Marechal Deodoro, nº 488 | Centro; Brinquedão – Rua Assis Figueiredo, nº 1309 | Centro; Papelaria Stillo – Avenida Portugal, nº 1080 | Parque das Nações e Karambollas Papelaria – Av. Eduardo Luciano Marras, nº 10 | Conjunto Habitacional